Páginas

Postagens Atrasadas



Yoo minna!

Vim fazer um post sobre o motivo de ter parado de postar.
Então primeiramente peço desculpas por isso, mas me mudei de casa a pouco tempo e em minha casa ainda não tem internet ;-; e vai demorar para colocar (maldita operadora), pois aqui em meu bairro não pega (ಥ_ಥ).
Depois que tudo isso passar vou estabilizar as postagens!

Então até uns dias
E de novo peço desculpas!

3 Gotas de chocolate:

  1. Yooo beleza!?
    Ah mudanças são terríveis justamente por causa disso, e olha que eu tenho experiência em mudanças (já mudei de casa umas 5 vezes '-' ).Enfim, espero que a net volte logo XD
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Yoo Hinata...
    São terríveis mesmo, também tenho um certo histórico de mudanças, foram oito cidades e dentro de cada cidade já perdi a conta de quanto me mudei. Também espero loucamente!!
    kissus

    ResponderExcluir