Páginas

Algumas Sinopses



Yoooo minna!

 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Tenho uma noticia que irá alegrar o resto da vida de vocês, então, eu volteii!!

Eu iria fazer o Algumas coisas que eu havia postado anteriormente. Só que ia ficar gigante, sim,eu estou vendo tantos(e quando digo tantos, são muitos mesmo) animes, e não achei que vocês gostariam de um post gigante, então vou colocar somente dois animes que eu acabei a pouco tempo.

Terminei

Isshuukan friends


Há história gira em torno de Yuuki, que deseja ser amigo da Kaori e nisso ele acaba descobrindo seu segredo, que a memoria dela reinicia toda semana,"Mas, minhas... Minhas memórias de meus amigos desaparecem emuma semana...", E mesmo assim Yuuki  e Kaori se tornam amigos e a história fica nisso.

Minha (breve) Opinião: O anime é bom, porém parado.


Black Bullet 


Em um futuro bem próximo,onde os humanos foram derrotados, por Gastreas (parasitas virais). Rentaro, um garoto vivendo perto de Tóquio, membro da "Segurança Civil", uma organização especializada em combater Gastreas, é usado para completar missões perigosas. Sua parceira é Enju, uma criança amaldiçoada. Eles lutam graças a seus poderes peculiares até que um dia recebem uma missão especial do governo. Essa missão ultra-secreta é para evitar a destruição de Tóquio

Minha (breve) Opinião: Maravilhoso, história envolvente, porém um final vago deixando um gostinho de 2º temporada.

Então até a próxima!
Não se esqueça de comentar!

OBS: As postagens serão atualizadas todos os sábados. 

1 Gotas de chocolate:

  1. na boa,já tinha ouvido falar desse anime e estava pensando em assistir mais quando você falou em missão ultra secreta,nem me fale,tá parecendo sei lá,o anime é...sword art onlline,só que fora do jogo,há,há,melhor assistir ou melhor ler Kuroko No Basket,consegui o volume 1 dá vontade de contar para o mundo inteiro kkk,bem é isso,beijinhos

    ResponderExcluir