Páginas

Kamisama ga Uso wo Tsuku



Yoo minna!!
Hoje vou fazer um post pequeno, só para recomendar um mangá que se chama Kamisama ga Uso wo Tsuku.



Sinopse
Foi no verão de quando Natsuru tinha 11 anos. Desde que ele rejeitou uma das garotas no Dia de São Velentim, todas elas o ignoram constantemente. Isso muda logo antes das férias de verão, quando Suzumura, a garota mais alta de sua série, repentinamente fala com ele. Mais tarde, Natsuru encontra-se novamente com Suzumura fora da escola, e descobre que ela tem um segredo…

Minha Opinião: bemmm fofinho, quase (QUASE) chorei, é bem pequeno com 5 capítulos, você lê em minutos mais é ótimo.


Essa foi uma recomendação do site Ddoce-Anime 



4 Gotas de chocolate:

  1. Yooo li esse mangá a pouquíssimo tempo,achei super fofo >////< (bom meio tenso em uma parte),mas a fofura não deixa de estar lá XD
    ~também chorei com esse mangá TT^TT~
    ~poderia ter uma continuação deles maiores >////<~

    ResponderExcluir
  2. É muito fofo!! Poderia mesmo (づ ̄ ³ ̄)づ

    ResponderExcluir
  3. oiieee,tenho 13 anos e sou nova e inexperiente com essas coisas de blog,passei rapidinho para divulgar ele aqui e pedir para me seguir assim te seguirei de volta<- (muitos ficam bravos com isso,mais por favor se não quiser seguir tudo bem,não precisa me seguir só peço que não m xingue lá no blog,só por causa disso) também gostaria de fazer afiliação ou parceria,por favor se for me responder,responda lá no meu blog,beijão gente :*
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito fofo. Vou ler quando tiver tempo!

    ~Beijos,Cat In My Coffee

    ResponderExcluir