Páginas

Algumas coisas



Yooo Minna!!

Como vai? Bem, eu espero e se não trate de melhorar. Então eu não sei o que postar (não me diga), e ando meio sumida né?! Eu disse que postaria mais, só que eu não lembro (não minta isa é feio), okokok eu tenho preguiça, não tenho assunto, e prefiro fazer outras coisas (e ainda diz que gosta do blog... que decepção) mais eu gosto só que ahhh não dá (claro que dá você está de ferias) aff... Tu é chat pakas subconsciente! (também te amo)....
Então nesse post irei falar quais animes eu estou vendo e os que já terminei a pouco tempo.
Terminei

Guilty Crown


O anime é muito bom apesar da mudança de "humor" dos personagens afeta bastante, mais a história continua ótima e o final tipo  impressionante. A história se passa em Tóquio no ano de 2039. Após um vírus não identificado batizado como “Lost Christmas” ser espalhado em 2029, o Japão passou a ser controlado por uma organização multinacional chamada GHQ. Ouma Shu ao encontrar uma garota chamada Yuzuriha Inori, membro de uma resistência de guerrilheiros chamados de “Agentes Funerários” que usam mechas para lutar contra o governo. Após este encontro ele recebe um poder físico em sua mão direita que o permite usar o poder chamado de “Habilidade do Rei” para extrair armas ou ferramentas de seus amigos.




Tokyo magnitude 8.0 


Também um bom anime, que fala sobre o que aconteceria se houvesse um terremoto de magnitude 8.0, e nessa história conta sobre dois irmãos que tentam voltar para casa e nisso recebem ajuda de uma motociclista e o final é mega, super, ultra impressionante. 



Fractale


É bem legal (só eu que nunca tinha ouvido falar dele), resumindo o anime: ele se passa numa ilha onde há o "sistema fractale", um dia Clain (personagem principal) encontra Phryne, que desaparece deixando um broche Clain acaba "abrindo o broche" e ai ele descobre Nessa. E  a história vai se desenrolando. parece complicado mais não é, eu é que não sei explicar.


Que eu estou vendo/acompanhando
(não irei entrar em detalhe nesses)

Psycho-Pass



D-frag



Tsuritama



No Game No Life



Mekaku City Actors



Kissus!
Até a próxima.
não se esqueça de comentar.

2 Gotas de chocolate:

  1. Adorei o o seu blog, super kawaii ;3
    Ótimos animes tb, No Game no Life e Psycho Pass<333
    Kissus!
    blogkawaiisoul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Derramo amores por no game no life e psycho pass ><
    kkkk

    ResponderExcluir