Páginas

Gosick



Yooooo minnaaa!
Neste post irei falar de gosick um anime que fez aparecer ninjas cortadores de cebolas na minha casa ;-;
esse anime contenteza entrou para minha lista de animes mega ultra power super bons kkkkkk, não tenho palavras para descrever como esse anime é bom!!!

Sinopse

GOSICK é uma série de light novel japonesa escrita por Kazuki Sakuraba e ilustrada por Hinata Takeda, começou a ser publicada pela editora Fujimi Shobo em 10 de dezembro de 2003 e terminou em 10 de abril de 2007 com 9 volumes.
A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação europeia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.

Minha opinião: Como no começo já disse um pouco dela, então no começo tinha até desistido de assisti-lo, pois eu achava que seria um anime ruim e que depois eu voltaria a vê-lo, pensei que ele só ficava com a monotonia de resolver uns casos e teria um final idiota, mas pelo contrario foi o primeiro anime que eu amei o final :3, chorei feito uma louca, tudo que existe nele é essencial, como o romance, a comédia, o mistério, etc. Resumindo o anime é lindo com  um final apaixonante e que sempre vou recomendar!!

Até o próximo post!!
Não se esqueça de comentar!


1 Gotas de chocolate:

  1. parece que o anime é bom só tenho que ter tempo para assisti ah aceito sim a afiliação ^^ ah só por curiosidade já monto a sua elite de afiliados?? já te add la no blog ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir