Páginas

Opening


Yooo!
Eu de novo com o noragami rsrsrsrs, só que agora com a opening dele...

Opening
Dagan kometa shoju wo boku wa ni motte iru
Furuera kimi no yaru basho he
Ashi wo hayame mukatte iru
Chikutaku hari wa chikutaku to
Aseru kokoro wo sekashita dake
Chikutaku hari wa chikutaku to
Todomaru kehai mo naku susunde iku
Chikutaku hari wa chikutaku to
Owari to hajimari no sakaime
Chikutaku hari wa chikutaku to
Subete kasanatta

Hey! koushite boku wa matteita
Usugurai heya hitori kiri

Hey! koushite boku wa matteita
Doa wo keyakuru sono on wo

Hey! koushite boku wa matteita
Usugurai heya hitori kiri

Hey! koushite boku wa matteita
Mou osoreru koto wa nai yo

Dagan kometa shoju wo boku motte
Kataku tozasa reta doa wo keyabutte
Sui tsuita juko ga haneta
Kinou no boku wo tsuranuita
Oyasumi sono zetsubou o uketotte
Ahita he no boku wa aruki hajimete
Mata konya machiwaseyou

Tradução

Com um rifle carregado em uma mão
Vou para aonde você está
De pé, tremendo
O relógio está correndo
Fazendo o meu coração bater ainda mais rápido
O relógio está correndo
Indo e indo incessantemente
O relógio está correndo
No espaço entre o fim e o começo
O relógio está correndo
É aonde tudo vai acontecer

Ei! O que eu estou esperando?
Sozinho, neste quarto escuro

Ei! O que eu estou esperando?
O som da porta sendo chutada

Ei! O que eu estou esperando?
Sozinho, neste quarto escuro

Ei! O que eu estou esperando?
Não há nada a temer agora

Com um rifle carregado na mão
Chuto uma porta trancada
A arma recua
Enquanto perfuro através do meu eu de ontem
Aceito o desespero florescendo dentro de mim
E trilho o caminho ao o meu eu de amanhã
Vamos nos encontrar de novo amanhã


0 Gotas de chocolate:

Postar um comentário