Páginas

Sankarea



Se quiser saber mais sobre o anime  Sankarea, cliquem em ler mais!!

Sinopse

história gira em torno de um esudante, Furuya Chihiro, que é obcecado com zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi. Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chiharu conhecesse uma bonita e elegante garota chamada Rhea Sanka. Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente. Pouco tempo depois Chiharu descobre que Rhea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais se tornar uma zumbi.

Minha opinião: Gostei bastante (sempre posto animes que gosto isso ta ficando monótono), meu amigo tinha me indicado e não tenho muita sorte com animes que me indicam e tal, porém me diverti bastante assistindo... Recomendo para todos que tenham interesse em animes de zumbi(eu  *3*), romance e shounen tudo junto


Não se esqueça de comentar!!



0 Gotas de chocolate:

Postar um comentário