Páginas

Alguns Tokyos


Yoo Minnaa!

Peço desculpas por não ter postado aos sábados, mas tenho um bom motivo para isso (pelo menos acho que é) meu pc quebrou e não tenho como postar, estou usando o dá minha mãe e não é sempre que ela deixa eu usar ;-;. Além do pedido esse post vai falar de alguns Tokyos (hehehe). Como assim? Leia que saberás.

Então explicando o Alguns Tokyos, eu percebi que existem vários animes que começam com TOKYO, e para esse post não ficar muito comprido vou colocar somente os que eu lembro que já vi.

Tokyo Magnitude  8.0



Este anime gira em torno de dois irmãos Mirai e Yuuki, que tentam voltar para sua casa depois de um terremoto, e nisso acabam conhecendo Mari Kusabe que os acompanha.

Minha opinião: É um anime que eu achei que não teria história (se é que vocês me entendem), mas tem. No começo eu vivia estressada por causa da Mirai, porque ela é muito chata, depois acaba mudando (Graças). Seu final é emocionante (tipo, muito mesmo) que amolece coração de homem feito (EUHEUEHE PAREI).

Tokyo ESP



A história da ciência fantasia Tokyo ESP começa com Rinka, uma garota colegial extremamente pobre que vive com seu pai apenas em Tóquio moderna. Um dia, ela vai para casa da escola, quando ela persegue um "pinguim voador" para o topo da New Tokyo Tower-só para ter "peixes nadando no ar" aparecem de repente diante dela. Um dos peixes passa por Rinka e lhe dá poderes extraordinários para além dos seres humanos normais, particularmente a habilidade de deslizar através de objetos sólidos.

Minha mini opinião: Tem os seus defeitos, mais é legal.

Tokyo Ghoul


A história é definida em Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar…

Minha Opinião: Muitos estão falando mal desse anime, pois ele tira muitos cenas importantes, mas eu que não acompanha o mangá é um dos melhores animes que já vi. Ele me envolveu do primeiro episodio até o atual. Muuiiiiitoo bomm! 


Até o próximo post
Não deixe de comentar
Kissus ^^  

7 Gotas de chocolate:

  1. To seguindo seu blog ><
    se puder da uma olhadinha no meu
    http://kawai4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabela ^^ Vim informar que foste aceite na Família Otaku! Enviei pedido de amizade no facebook para te puder colocar no grupo e conversa do facebook. Enviei-te pedido de contacto no skype também para te puder adicionar no grupo do skype. O grupo do Skype é só para falar mesmo, se não quiseres fazer parte, sem problemas, basta saires do grupo do skype!
    Neste exato momento ainda não te coloquei na árvore geneológica porque estou a colocar toda a gente que fez inscrições, mas na página da Família, já estás lá ^^ Se quiseres confirmar: http://umafamiliadeotakus.blogspot.pt/p/a-familia.html
    Também já te enviei o convite para poderes postar no blog, peço que o aceites o quanto antes.

    Só uma coisa, na árvore geneológica queres ser mãe de quem? Tens de especificar a pessoa ou as pessoas de quem queres ser mãe!

    Relembro que não és obrigada a postar sempre sobre o "assunto" que escolheste, apenas criamos os tipos de membros para haver mais variedade e os membros terem mais facilidade em arranjar alguma coisa para postar. Se quiseres postar, por exemplo, um desenho, podes à vontade fazer isso!
    Relembro também que tens de fazer pelo menos um post de três em três semanas, se não postares à terceira semana serás notificada. Se ao passar um mês não tiveres postado nada serás colocada como não-postadora.

    Obrigada por quereres fazer parte desta família, espero que gostes!

    ResponderExcluir
  3. Yoo Isabela-chan!
    Primeiramente gostaria de me apresentar: Sou uma "espiã", uma futrequeira de blog (?). Bom, e eu vi o link do seu blog então decidi futricar aqui (>w<) Peço desculpas.
    Eu já ouvir falar também de muitos animes com "Tokyo" não sei o que TOKYO, TOKYO não sei o que, não sei o que TOKYO não sei oque lá.... E eu ainda quero ver o Tokyo Ghoul ( já está na minha listinha ). Adorei seu blog! Muito kawaii :3
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br ( estou deixando o link para você saber da onde eu surgi hehe' )

    ResponderExcluir
  4. Olá futrequeira de blog (kkkkkkk) ou Narumi-chan, super recomendo Tokyo Ghoul é muito, super, hiper bom...
    Até a proxima!
    kissus :3

    ResponderExcluir
  5. Amo muito Tokyo Ghoul <3333
    Bjs,

    lulutecontatudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Affu tokyo ghoul
    o pior q eu ja vi na boa... Mas "HANTAPIU"

    ResponderExcluir